quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prince

Prince homenageado

ónia de entrega dos BET Awards, realizada, no domingo, em Los Angeles, apresentada pela actriz e rapper Queen Latifah, homenageou o cantor Prince, mas Chris Brown surpreendeu o público ao prestar tributo a Michael Jackson.
Alicia Keys, Trey Songz e Nicki Minaj foram os principais vencedores do prémio da rede de TV por cabo Black Entertainment Television (Televisão do Entretenimiento Negro) dedicado às estrelas do R&B e do hip-hop. 
O veterano Prince recebeu um prémio pelo conjunto da sua obra. O cantor estava na plateia, quanto Stevie Wonder o homenageou num vídeo. Janelle Monae interpretou “Let’s go crazy” e Patti Labelle cantou “Purple rain”. 
Prince subiu ao palco, agradeceu e disse que confiava na nova geração musical: 
“Acredito que o futuro está em boas mãos, vi muito talento aqui esta noite. Eu era muito selvagem na minha juventude e vocês não precisam de ser assim, não precisam repetir os erros que cometi”. O prémio BET, atribuído por voto dos telespectadores, foi para Rihanna e Young Jeesy pela canção “Hard”, mas a cantora não compareceu. 
Alicia Keys levou para casa dois troféus: melhor cantora de R&B e melhor colaboração pela música “Empire State of mind”, cantada com Jay-Z. Trey Songz, cujos hits incluem “Can’t help but wait”, ficou com o prémio de melhor cantor de R&B. O rapper canadiano Drake ganhou na categoria melhor artista masculino de hip-hop e Minaj conquistou o troféu de melhor cantora do género. Beyonce e Lady Gaga venceram na categoria melhor vídeo, por “Telephone”. Também elas não estiveram presentes para receber o prémio. Na homenagem a Michael, Chris Brown sobressaiu tanto pela emoção que demonstrou, como pela dança na interpretação de êxitos como “Billie Jean”. Brown reapareceu depois de se ter mantido longe dos holofotes após declarar-se, em Fevereiro, culpado da acusação de agressão contra a sua ex-namorada Rihanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário