segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fora da festa, Dinamite diz que é 'muito estranho' não ser convidado

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, confirmou que o clube não foi convidado pela CBF para a festa de encerramento doCampeonato Brasileiro, nesta segunda-feira à noite, em São Paulo. Após inúmeras reclamações de arbitragem, o clube teve mais um capítulo de sua estremecida relação com a entidade.

Ele entende que o Vasco fez mais que o necessário para estar na festa. Mais que isso, ele considerou muito estanha a posição da CBF. Os vascaínos também criticaram recentemente a nomeação do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para o cargo de diretor de Seleções.

"Sinceramente, por tudo que o Vasco fez neste campeonato, eu gostaria de estar nesta festa, mas não vou a um evento que não sou convidado. Enquanto presidente, não recebi nenhum convite, assim como os meus diretores. O clube foi ignorado, não foi informado de nada. Isso é muito estranho. Será que ninguém sabia que nós poderíamos ser campeões? Não dá para entender", declarou Roberto Dinamite, ao site 'UOL Esporte'.

Mesmo em seu desabafo por não estar presente na festa, o mandatário cruzmaltino voltou a criticar sem deixar de se mostrar decepcionado com a CBF. Para ele, até a mudança da festa para São Paulo é motivo.

"Em nenhum momento fomos procurados. Soube das coisas por vocês (imprensa) e pelos nossos jogadores que foram indicados aos prêmios. Além da arbitragem, que eu já estou cansado de reclamar, e da mudança para São Paulo, que nos desagradou demais, é mais um episódio lamentável. Estou profundamente decepcionado", concluiu Dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário