William Balfour foi condenado pelo assassinato da mãe, do irmão e de um sobrinho da cantora e atriz Jennifer Hudson nesta sexta-feira (11). Segundo o portal TMZ, Balfour, que era casado com a irmã da artista, foi condenado pelo júri à prisão perpétua.
Belfour era acuasdo de matar a tiros Darnell Donerson, 57 anos, Jason Hudson, 29 anos, e Julian King, 7 anos, em 2008. Jennifer Hudson prestou depoimento sobre o caso no final de abril, quando relatou que voltava para Chicago em 24 de outubro de 2009 quando soube da morte dos familiares.
Darnell Donerson foi encontrada morta no chão de casa - a mesma em que Hudson, finalista do "American Idol" e vencedora de um Oscar de atriz coadjuvante - passou sua infância. O irmão da atriz foi encontrado morto em sua cama. Já o corpo de Julian foi localizado somente três dias depois, dentro de um carro roubado.
Jennifer Hudson disse que conheceu William Balfour quando os dois eram adolescentes - os dois estudaram juntos. Ela foi a primeira testemunha do julgamento. Balfour foi casado com uma irmã de Hudson, Julia. A atriz disse que nunca gostou do cunhado, porque ele não tratava bem a irmã. "Eu disse a ela várias vezes para não se casar com William", declarou Hudson durante o julgamento.
Segundo acusação da promotoria, Balfour matou os três parentes de Hudson por ciúmes doentios. A atriz assisitu todo o julgamento acompanhada pelo companheiro, o lutador David Otunga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário