A cantora durante apresentação no Brit Awards 2012Foto: Getty Images
Seu segundo CD, 21, vendeu mais de 4 milhões de cópias e alcançou o topo da lista dos álbuns mais vendidos na história da Inglaterra - posto até então ocupado por Thriller, de Michael Jackson. Recentemente, também foi eleita a cantora com menos de 30 anos mais rica do país. Mesmo com essas e outras conquistas, Adele revelou, em entrevista ao canal norte-americanoNBC, que não gosta da ideia de ser uma celebridade.
"Só quero fazer música, não quero ser uma celebridade. Gosto de ficar de fora da atenção do público. Outro dia, em uma tarde de domingo, eu estava caminhando pela Trafalgar Square e fiquei um pouco preocupada, pois estava de pijama. Mas ninguém me reconheceu! Algumas pessoas até olharam, mas devem ter pensado 'o que ela estaria fazendo aqui, ainda por cima de pijama?'", disse a artista.
No último mês de abril, Adele prometeu ao público que lançaria uma nova música ainda em 2012, mas insistiu que não lançará nenhum disco nos próximos dois anos. Enquanto isso, 21 continua batendo recordes de vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário