Guns N' Roses no Rock in Rio 2013?
Ainda é cedo para dizer, mas após fazerem as pazes, Axl Rose e Medina (empresário do evento) podem estar abrindo portas para futuras apresentações da banda nas próximas edições do evento. A discórdia teve início após o líder doGuns N' Roses atrasar o show em pelo menos duas horas, valendo lembrar que naquela oportunidade o Guns era a última atração do evento em um domingo chuvoso, e o show só foi ter início depois das 3 da manhã.O atraso decepcionou muitos fãs, que vaiaram e deixaram o local, antes mesmo de Axl subir ao palco com seu curioso traje "fandangos", e reclamando que segunda acordariam cedo para trabalhar. Medina não deixou barato. Em entrevista ao jornal carioca Extra, o empresário criticou abertamente o astro, declarando toda sua decepção, para depois ameaçar a banda de estar excomungada de suas próximas programações.
Foi aí que Axl Rose deixou de lado seu orgulho "rock star", voltou atrás e ligou para o homem forte do Rock in Rio se desculpando, aproveitando, ainda, para culpar a forte chuva que, segundo a banda, causou sérios danos nos equipamentos disponíveis no palco. Após as devidas explicações, a poeira (ou a chuva) baixou, e tudo ficou resolvido.
Uma ótima notícia para os fãs de Guns, um público pra lá de fiel que sempre defende a banda com unhas e dentes e, agora, podem esperar que ela volte em 2013. Sem atrasos ou tempestades inesperadas desta vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário