A cantora Wanessa resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre a polêmica da piada do humorista Rafinha Bastos, que disse durante uma edição do "CQC" que comeria a cantora e seu filho. Wanessa está grávida de seis meses.
Em nota, a cantora revela que resolveu desabafar para "tornar pública a minha verdade, já que se trata da minha vida e da vida do meu filho". A cantora diz ainda que nunca ouviu um pedido de desculpas por parte de Rafinha depois de todo o ocorrido. “Muitas pessoas enviaram mensagens me pedindo para perdoar, mas só se perdoa quem pede desculpas e está arrependido. Eu não tive essa opção”.
Wanessa diz que ao ouvir o comentário de Rafinha se sentiu indignada e machucada. "Em quase 11 anos como cantora já me senti e fui ofendida, já me julgaram de diversas maneiras, mas foi uma escolha minha quando resolvi seguir essa carreira e dar “a cara a bater”, porém, desta vez foi diferente. Rafael Bastos ofendeu, agrediu verbalmente, ironizou e polemizou com o meu filho", diz o texto.
Ao lado do marido, o empresário Marcus Buaiz, Wanessa está processando Rafinha por injúria; o filho dos dois, que deve nascer em dezembro, é co-autor do processo.
Confira a nota de Wanessa na íntegra
Diante de um silêncio engasgado e em risco de sufoco, me coloco, aqui e agora, fora dessa condição. Quero falar, não porque estão me cobrando essa palavra, não para dividir lados e opiniões e nem para ganhar defensores. Apenas quero tornar pública a minha verdade, já que se trata da minha vida e da vida do meu filho, que nascerá em poucas semanas, e também para defender a mim e a minha família de falsas acusações.
Mesmo sendo de conhecimento geral o começo de toda essa história, gostaria de voltar à ela. Em uma segunda-feira, voltando de um trabalho para casa, alguém próximo me informou o que tinha acontecido. Chegando em casa, entrei na internet e vi o vídeo que mostrava o humorista Rafael Bastos falando sobre mim e, infelizmente, também do meu filho. Confesso que tive de rever umas três vezes para ter certeza do que estava vendo e ouvindo.
Não tive reação, só pensava em uma coisa: “calma, ele vai ´consertar´ a frase, dizer que se enganou, falou errado e pedir desculpas”. Mas isso, como todos sabem, não ocorreu dentro do programa naquela noite e nem mesmo naquela semana, seja na imprensa ou nas redes sociais. No dia seguinte, toda mídia comentava o acontecido. Nos próximos dias, não havia uma pessoa que me encontrasse que não comentasse o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário