Kim Kardashian: "As coisas não funcionaram como o planejado"
Apenas 72 dias após realizar uma luxuosa cerimônia de casamento, em que comemorou sua união com o jogador de basquete Kris Humphries, a socialite norte-americana Kim Kardashian deu entrada hoje (31) no pedido de divórcio. As informações são do site norte-americano Female First
Ela alegou que "as coisas não funcionaram como o planejado", mas disse que o ex-casal continuará "amigo". Em um comunicado oficial, Kim afirmou: "Após cuidadosa consideração, decidi terminar o meu casamento. Espero que todos entendam que não foi uma decisão fácil. Eu esperava que fosse para sempre, mas, às vezes, as coisas não funcionam como o planejado. Nós continuamos amigos e desejamos o melhor um ao outro".
Kris ainda não comentou sobre o rompimento, mas, de acordo com o site TMZ, ele está "chateado" com a decisão, pois acreditava que os dois poderiam trabalhar as diferenças.
Especula-se que as brigas começaram quando o casal divergiu sobre o local em que iriam morar. Kim estava determinada em permanecer em Los Angeles, enquanto Kris pretendia que a dupla se mudasse para Minnesota, ambas nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário