Pretendido pelo Chelsea (ING), que oferecia proposta milionária para contar com seu futebol, e ao mesmo tempo ouvindo do Santos que o melhor era ficar no clube do seu coração. Essa era a situação de Neymar até esta quinta-feira, dia em que decidiu permanecer na Vila Belmiro. Após tomar a decisão, o atacante de 18 anos disse que pode servir de exemplo para os demais jogadores .
- Só dinheiro não nos traz felicidade. Estou marcando o futebol brasileiro, ao ficar no Santos depois de uma proposta muito boa do Chelsea (ING). Posso servir de exemplo, que (os jogadores) fiquem nos clubes de coração - pediu a Joia, deixando claro seu amor pelo Peixe.
Convivendo com a novela sobre a sua saída ou não há um bom tempo, o jogador, que sempre se mostrou incomodado quando perguntado sobre o assunto, confessou ter tirado um peso das costas, após tomar a decisão de ficar no Peixe.
- O peso (que sai das cotas) é muito grande, bem maior para o meu pai (Neymar da Silva Santos) e empresário (Wagner Ribeiro), que brigam e discutem tudo. Eu só jogo futebol, a decisão final cabe ao jogador. Conversamos e decidimos ficar. Estou feliz aqui. É o que eu quero. Só dinheiro não traz felicidade - admitiu.
O atleta, por fim, revelou que conversou muito com seu pai e, junto dele, entendeu que não era o momento para deixar o Santos rumo ao Velho Continente europeu. Feliz no Peixe, ele deixa claro, porém, que o estilo do futebol da Europa não o intimidou, pois pensa que se conseguiu jogar bem no Brasil, pode atuar bem em qualquer lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário