Astro mirim nos anos 90, Macaulay Culkin completa 30 anos
Desde o início da vida adulta, ele luta para não continuar esquecido pela indústria cinematográfica. Entre idas e vindas, hoje se dedica a projetos alternativos. No ano passado, estrelou a série "Kings", da NBC, que teve apenas uma temporada. Em 2007, atuou no filme independente "Sexo & Mentiras", sem muito alarde.
Culkin começou a atuar aos cinco anos de idade, em "The Midnight Hour" (1985), uma comédia de terror produzida para a televisão norte-americana. Porém, ganhou fama mundial interpretando Kevin McCallister em "Esqueceram de Mim". Entre o primeiro e o segundo filme da franquia, estrelou "Meu Primeiro Amor" (1991), pelo qual recebeu o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards aos 11 anos de idade. Em 1994 também foi premiado pelo canal de música, como melhor vilão por seu trabalho em "O Anjo Mau".
Depois de "Riquinho" (1998), sumiu do holofotes. Na época, os pais do ator brigavam na justiça pelo direito de administrar sua fortuna. Aos 18 anos, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro. Quatro anos depois, casou-se com Rachel Miner, de quem se separou em 2000. Em 2002, começou a namorar a atriz russa Mila Kunis, com quem está até hoje.
Em 2003, deu um passo ousado ao estrelar "Party Monster", produção alternativa que enfoca os excessos do mundo clubber nova-iorquino. Em setembro do ano seguinte, aos 24 anos, Culkin foi preso em Oklahoma City por posse de maconha e remédios controlados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário