terça-feira, 31 de agosto de 2010

Paris Hilton

Cabeleireiro de Paris Hilton diz que ela não tem tempo para as drogas

O cabeleireiro de Paris Hilton, Michael Boychuck, saiu em defesa da amiga e disse que a moça não tem tempo para usar drogas e engrossou o coro de que a cocaína encontrada com a socialite não era dela. 

Em entrevista ao blog de Perez Hilton, Boychuck disse que trocou mensagens de texto com Paris e que está com o coração partido em ver a moça envolvida em mais um escândalo. “Ela [Paris Hilton] me disse que a cocaína que encontraram não pertencia a ela. Ela me disse que sua carreira é muito importante e que ela nunca usaria drogas ou algo do tipo, que poderiam destruir a carreira que ela trabalhou duro para conseguir”, afirmou o cabeleireiro de Paris Hilton. 

Michael Boychuck disse que conhece Paris há muito tempo e que nunca a viu usando drogas. “Ela é um doce, garota trabalhadora e infelizmente está numa situação ruim agora. Mas ela irá dar a volta por cima e essas acusações serão arquivadas”, contou o cabeleireiro a Perez Hilton. 

Na noite da última sexta-feira (27), Paris Hiltonfoi presa em Las Vegas depois que a polícia encontrou cocaína em sua bolsa. A socialite foi fichada e liberada. Em 2006, a socialite foi presa por dirigir sob efeito de álcool e passou 23 dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário