Adriano inicia como titular e Roma bate o Milan por 1 a 0
No duelo das "meninas-dos-olhos" dos grandes clubes brasileiros, melhor para Adriano e pior para o Corinthians. Depois de dizer que quer ficar na Itália, o Imperador foi escalado como titular e deu sorte à Roma, que bateu o líder Milan por 1 a 0, em pleno San Siro. O gol foi marcado por Borriello, aos 24 minutos da segunda etapa, e deixou o time romano em quinto lugar, com 29 pontos.
Desejado por Palmeiras e Grêmio, Ronaldinho Gaúcho teve dia inverso ao do ex-companheiro de Seleção Brasileira e mais uma vez entrou apenas aos 40 minutos da segunda etapa, e por pouco não marcou um gol de bicicleta. O Milan se mantém na liderança, com 36 pontos, mesmo que Juventus, Lazio e Napoli, que têm 30 cada e jogam neste domingo, vençam seus compromissos.
No entanto, a titularidade de Adriano pode ter sido um presente de despedida, já que o Corinthians faz forte investida para ter o atacante ainda neste mês. Ao ser substituído, o Imperador, que chegou apenas ao seu sexto jogo pela Roma, recebeu um abraço do treinador Claudio Ranieri, deixando no ar especulações sobre o futuro.
Enquanto o Milan tinha Robinho no ataque, o time romano apostou em Doni, que amargou a reserva por muito tempo, Juan, Fábio Simplício e Taddei, que entrou no segundo tempo. Mas o gol da vitória saiu mesmo com um ex-jogador dos rubro-negros, Borriello, num lance de azar de Abate. Após cruzamento da direita, o defensor milanês tentou tirar, mas chutou em cima de Borriello e a bola entrou, selando a vitória.
Ronaldinho Gaúcho, que não jogou dez minutos, quase empatou em seu primeiro lance, numa linda jogada. O camisa 80 recebeu na área, levantou e tentou uma bicicleta, que passou perto do gol de Doni. A briga entre Palmeiras e Grêmio pelo craque vai
Nenhum comentário:
Postar um comentário