Time for Fun é autuada pelo Procon em venda de ingressos do U2
O Procon-SP autuou nesta segunda-feira (20) a produtora Time For Fun Entretenimento. Segundo a funfação, a empresa desrespeitou o Código de Defesa do Consumidor (CDC) durante a venda de ingressos para o show marcado no dia 9 de abril de 2011, no Estádio do Morumbi. Essa é a primeira das três apresentações que a banda irlandesa realizará no país. Segundo o comunicado, os fiscais do Procon observaram, a partir de reclamações e consultas registradas no órgão, que a T4F deixou de prestar um serviço adequado aosconsumidores, que enfrentaram diversos problemas para adquirir os ingressos,. O principal deles aconteceu pelo site www.ticketsforfun.com.br. Dentre os problemas, a fundação cita a “falta de informações corretas e claras, a discriminação entre consumidores titulares e não titulares de determinadas bandeiras decartão de crédito e a enda de meia-entrada”. Procurada pela reportagem do G1, a T4F ainda não se pronunciou. A empresa irá responder a processo administrativo e pode ser multada com base no artigo 57 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
Confusão na venda do segundo showA venda de ingressos para o segundo show do grupo (10 de abril), nos pontos de venda autorizados, foi marcada por muitas filas. A reportagem do G1 acompanhou a venda de ingressos no Estádio do Pacaembu e, na ocasião, houve bastante confusão, com o público trocando ofensas com cambistas que estavam nos primeiros lugares da fila.
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