Adriano não viaja para Itália e agrava crise com a Roma
O que era para ser uma viagem de férias para afastar as especulações que ligavam Adriano ao Corinthians, reforçando o cumprimento do seu contrato com a Roma, está gerando uma crise com o clube italiano. O atacante cancelou pela segunda vez o retorno à capital italiana, após não viajar por problemas com a documentação de seu filho. O fato gerou críticas de dirigentes italianos.
A passagem tinha sido remarcada para o dia 29, mas segundo o atacante, problemas com a Justiça Eleitoral teriam o impedido de embarcar. Adriano não teria votado nas últimas três eleições. Assim, o jogador deve ficar no Rio durante do réveillon.
Os atrasos só devem piorar a situação com a Roma, já que Adriano teve um desempenho pífio no segundo semestre, sem marcar um único gol e sendo eleito pela terceira vez o pior do futebol italiano.
Rumores ainda dão conta que o Imperador teria confidenciado a amigos próximos que já teria acertado com a presidente da Roma, Rosella Sensi, para ficar no clube italiano até o meio de 2011, e depois ser liberado, quando voltaria ao Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário