Parreira fala em retorno ao Corinthians
Carlos Alberto Parreira estaria negociando para retornar o Parque São Jorge. O cargo não seria o de treinador da equipe, já que Parreira afirmou, na última quarta-feira, que não voltaria a exercer esta função. O ex-comandante chegaria para comandar o futebol do clube, na coordenação.
- Eu me encontrei com o Andrés Sanchez duas vezes. Em outubro, ele me chamou para ser técnico (quando Adilson Batista foi demitido). Na segunda vez que nos encontramos, ele me convidou para outro cargo e eu disse que estava disposto. Mas não tenho pressa. É uma coisa que precisa ser boa para os dois lados. Ainda não evoluímos sobre o assunto – declarou à Radio Globo.
Carlos Alberto Parreira demonstrou, também, grande apreço pelo Corinthians. O ex-treinador, em 2002, venceu a Copa do Brasil, o Torneio Rio-São Paulo e ficou com o vice-campeonato do Brasileiro pelo Timão.
- Tenho um enorme carinho pelo Corinthians. Voltei para a Seleção por causa do meu trabalho feito no Corinthians. Foi lá que eu ganhei projeção nacional novamente - concluiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário