quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Goiás

Goiás mantém esperança na Copa Sul-Americana

A derrota do Goiás por 1 a 0 para o Palmeiras, em casa, parece não ter abalado a confiança do técnico Artur Neto, que ainda acredita no sucesso esmeraldino na próxima semana, no Pacaembu. Mesmo com a obrigação de vencer o Palmeiras fora de casa, provavelmente em um estádio lotado, o comandante esmeraldino crê que a disputa ainda está indefinida.

— Eu acredito sim, sei que será muito complicado, mas sem dúvida, acredito. Foi apenas um gol, está 1 a 0 no confronto, vamos jogar na casa deles, mas temos condições de sair com a classificação. Foi só o primeiro tempo desse confronto e não tem nada decidido ainda — afirma Artur Neto.

O treinador apontou que o resultado mais justo seria o empate, mas lamentou a falta de objetividade da equipe em busca do gol adversário. Para a partida do próximo domingo, contra o Santos, pela Série A, o treinador não descartou que pode poupar alguns jogadores pelo desgaste físico do excesso de jogos, mas afirmou que ainda vai avaliar algumas possibilidades.

— Ainda é cedo para pensar no jogo de domingo, temos vários pensamentos, mesmo porque o Goiás ainda não está matematicamente rebaixado na Série A. Tudo pode acontecer, preciso ter um pouco mais de calma, reavaliar os jogadores na sexta-feira, mas tudo é possível — admitiu o treinador.

O time se reapresentou nesta quinta-feira, mas apenas os reservas fizeram um trabalho mais forte, com um jogo treino contra o time sub-20. Nesta sexta-feira, Artur Neto começa a definir a equipe para a partida de domingo contra o Santos, que pode sacramentar o rebaixamento do clube goiano para a Série B do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário