sábado, 13 de novembro de 2010

Mel Gibson

Mel Gibson chama ex-mulher de comunista

O processo de agressão que Oksana Grigorieva, ex-mulher de Mel Gibson (O Fim da Escuridão), move contra o ator esquentou. A russa guardou algumas cartas que Gibson escreveu para ela durante o namoro e as apresentou como parte do processo de divórcio.

Nas cartas, que o site TMZ teve acesso, o astro se mostra apaixonado, mas muito obcecado pela moça. Veja alguns trechos das declarações:

"Este é seu porco capitalista pousando seu jatinho em Minnesota! Eu tenho pensado em pouca coisa além de você desde que deixei Londres. Isso é maravilhoso mas triste porque você não está ao meu lado. Eu preciso da minha pequena russa para preencher minha alma"

"Se você estiver acordada me ligue, minha linda pequena comunista de olhos negros! Sinto sua falta, mas por Deus, eu te amo”.

E, a parte que mostra Mel Gibson já irracional:

"Eu te amo loucamente, como você deve saber pela maneira como o medo de perder você pode me tornar irracional".

Um comentário:

  1. Essas palavras só mostram o quanto ele estava realmente apaixonado. Quando se está apaixonado se fala coisas que quando a decepção é grande deixam até de ter sentido. Pelo que tenho acompanhado percebo que Mel amou muito essa mulher e que se decepcionou bastante também. O amor acabou e como as coisas naturalmente não saíram como ela queria está usando a filha e os momentos em que Mel abria seu coração com amor para fazê-lo sofrer e tentar acabar com ele. O engraçado disso é que o público está contra ela. Tenho certeza de Mel renasce das cinzas; quanto a ela...

    ResponderExcluir