Milan bate o Inter em clássico repleto de confusões e mantém a liderança
Em um clássico repleto de jogadas ríspidas e uma expulsão, o Milan venceu o Inter de Milão por 1 a 0, no Giusseppe Meazza, e se manteve na liderança do Campeonato Italiano, com 26 pontos. Ibrahimovic, em noite inspirada, marcou de pênalti o gol da vitória do time rossonero. A equipe nerazurri permaneceu com 20 na quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.
Enquanto Robinho teve uma atuação apagada e foi sacado no segundo tempo, Thiago Silva foi soberano na defesa do time rossonero. Ronaldinho Gaúcho ficou no banco de reservas, mas não foi aproveitado. Pelo lado nerazurri, Philippe Coutinho entrou ainda no primeiro tempo, e Julio César, recuperado de um problema muscular, ficou entre os suplentes.
No próximo fim de semana, enquanto o líder Milan vai enfrentar a Fiorentina, no San Siro, o Inter de Milão viaja para encarar o Chievo, em Verona.
O velocista Usain Bolt acompanhou o clássico de Milão nas tribunas do Giusseppe Meazza. Além da boa atuação de Ibrahimovic e do zagueiro Thiago Silva, o atleta ainda viu um jogo cheio de entradas ríspidas de ambos os lados. Fã do Manchester United, ele pôde acompanhar toda a rivalidade de um confronto entre rossoneros e nerazzurris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário