Daniel Radcliffe e Emma Watson cresceram literalmente juntos, nos sets dos filmes da série "Harry Potter", e se tratam quase como irmãos. Portanto, Radcliffe esperava um momento terno quando chegou a hora de beijar sua companheira de cena na mais nova sequência da franquia. Mas o que recebeu foi um beijo apaixonado, com o qual Emma fez mágica em seus lábios, "como um animal", disse o ator.
"Pensei que seria um momento suave, sensual, e terminou sendo esta cena vigorosa", relatou o protagonista de "Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1", a penúltima aventura cinematográfica sobre o mago adolescente, que estreia em todo mundo nesta sexta-feira.
Veja o trailer de 'Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1'
"Ela realmente foi com tudo e me deixou meio fora do prumo - mas não estou me queixando! Muitos homens dariam um braço para estar no meu lugar", disse o ator.
O filme mostra Harry Potter e seus companheiros Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint) em acontecimentos que exercerão uma grande pressão sobre sua amizade. Sob o feitiço de um dispositivo contendo parte da alma do malvado Voldemort, Ron cai em um ataque de ciúmes após ter uma visão de Hermione, a garota que ama, com Harry, seu melhor amigo, em um beijo selvagem.
"O mérito é basicamente de Emma, tenho que dizer", assinalou o diretor David Yates. A primeira tomada tinha sido um tanto sem sal e Yates disse aos atores que precisava de um comportamento mais "pagão e louco". Foi quando Emma realmente se entregou à cena.
"Eu me dei conta de que faria menos tomadas se o fizesse de uma vez e desse a David o que queria, que era um beijo apaixonado", disse Emma Watson. "Algo que realmente tirasse o chão debaixo dos pés de Ron e que, para ele, fosse algo doloroso de ver."
Rupert Grint filmou as reações de Ron sozinho, sem Watson nem Radcliffe por perto. Mas o ator ruivo esteve presente nas tomadas dos dois - e teve um ataque de risos ao ver os dois atores, que cresceram juntos nos sets de "Harry Potter", atracando-se encarniçadamente. "Emma me mandou sair de perto porque não conseguia parar de rir", contou.
A cena dá a impressão de que Potter e Hermione estão nus, mas Radcliffe e Watson vestiam jeans enquanto filmavam. Ele estava sem camisa e ela tinha os seios tapados, apenas com as costas e ombros desnudos. "Não quisemos fazê-los passar por um nu total", disse o diretor. "Até porque íamos cercá-los de fumaça." Nela, Ron testemunha o encontro caliente através de uma névoa alucinógena.
Emma Watson ficou especialmente encantada de poder corresponder às expectativas do diretor. "Estou orgulhosa da cena, e considerando o incômodo que foi, estou impressionada de verdade que ela, no fim das contas, pareça qualquer coisa, menos incômoda", explicou. "Porque Daniel e eu somos como irmãos, foi difícil transmitir toda aquela paixão, acreditem em mim!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário