Ainda sem Elias, Atlético de Madrid é goleado pelo Hércules
O Atlético de Madri está precisando, urgentemente da estreia do volante Elias e da chegada do zagueiro Miranda. Enquanto os brasileiros não podem jogar, o time não está em boa fase. Nesta segunda-feira, o time foi goleado por 4 a 1 pelo Hércules, no fechamento da rodada do Campeonato Espanhol.
A equipe da casa conseguiu o placar elástico logo nos primeiros 45 minutos de jogo. Aos 11min, Tote abriu o placar. Aos 23min, o paraguaio Nelson Valdez ampliou a contagem. Nove minutos depois foi a vez de Thomert fazer o seu.
Quando o jogo parecia se encaminhar para o intervalo com a vitória por 3 a 0 do Hércules, o grande nome da equipe, o atacante francês David Trezeguet, fez o quarto gol, decretando a goleada.
No segundo tempo, o Atlético começou a partir para o ataque, mas parou na defesa do adversário, na trave (em uma cobrança de falta de Aguero aos nove minutos) e no goleiro Calatayud. No final do duelo, Reyes marcou o gol de honra.
O resultado leva o time de Alicante aos 22 pontos, chegando à 12ª colocação, com os mesmos pontos da Real Sociedad. Enquanto isto, o Atlético tem 27 e é o sexto, ainda na zona de classificação à Liga Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário