quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Real


C. Ronaldo decide, Real volta a bater Atlético e vai à semi

Em um dos duelos mais esperados dos últimos tempos na capital espanhola, o Real Madrid provou que continua à frente do rival local e bateu o Atlético por 1 a 0, no Vicente Calderón, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Rei. Como a primeira partida havia sido 3 a 1 para os merengues, o time de José Mourinho garantiu uma vaga na próxima fase.
O jogo foi muito truncado, com as duas equipes abusando dos lances bruscos. Nervoso em busca do primeiro gol, o Atlético acabou se desestabilizando quando o Real abriu o placar, aos 23min da primeira etapa.
Xabi Alonso lançou Sergio Ramos, que tocou para Cristiano Ronaldo na área; o português, de frente para De Gea, fuzilou para as redes e silenciou o estádio. Um minuto mais tarde, Reyes, melhor jogador do Atlético até então, saiu machucado após entrada dura de Arbeloa, deixando ainda mais furiosos os anfitriões.
O ex-corintiano Elias foi titular, mas não conseguiu ajudar muito o time da casa. No segundo tempo, na base do desespero, o Atlético - que não contou com o argentino Agüero - chegou a ameaçar algumas vezes Casillas, mas não conseguiu transpor a barreira rival.
Agora, o Real encara o Sevilla na semifinal. O primeiro jogo será disptado no dia 26, na casa do rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário