segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Messi


Messi se diz surpreso com Bola de Ouro

Xavi e Iniesta eram sinônimos da Copa do Mundo vencida pela Espanha. Mas ainda assim não derrotaram o amigo e companheiro de Barcelona, Lionel Messi, nesta segunda-feira, em Zurique, em cerimônia realizada pela Fifa. Melhor do mundo pela segunda vez, o craque argentino quase não acreditou que levaria nova Bola de Ouro para casa.
– Estou feliz, mas não esperava, por tudo o que vinham falando do Xavi e do Iniesta. Eles também mereciam pelo grande ano que tiveram. Os dois conquistaram a Copa do Mundo, algo muito importante para decidir este prêmio, e tiveram muita responsabilidade naquele título. Por isso acreditava que um deles estaria ali recebendo o prêmio. Foi uma bela surpresa – disse Messi, que também falou sobre os companheiros.
– Não acho que estejam tristes. Já era uma alegria para os três e para o clube estar aqui hoje. Acho que nós três gostamos da cerimônia – afirmou.
De fato, Xavi e Iniesta entenderam e concordaram com a premiação. Ambos exaltaram o título do camisa 10 sem hesitarem sobre o merecimento.
– É justo porque Messi é um jogador extraordinário. Para mim não há comparação, ele está acima de todos. É também um prêmio ao elenco do Barça, e é um orgulho fazer parte dele. A bola vai para casa e estamos todos muito contentes – contou Xavi.
– A decisão é tomada pelas pessoas que votam e qualquer um poderia ser o vencedor. Foi ele e estamos contentíssimos pela segunda Bola (de Ouro) que conquista. É preciso felicitá-lo (a Messi), porque ele merece. Estamos contentíssimos por ele e por ter estado aqui – encerrou Iniesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário