quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Inter

Com cinco gols no primeiro tempo, Inter vence Cesena em jogo atrasado

A Internazionale venceu nesta quarta-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Italiano, o Cesena por 3 a 2 e se aproximou mais um pouco do líder Milan. Com 35 pontos, apenas seis a menos que o rival, ocupa a quarta posição.
O jogo foi também o quinto de Leonardo no comando dos nerazzurri e a quinta vitória seguida do treinador brasileiro.
A Inter começou com tudo e com 15 minutos de jogo já vencia por 2 a 0. Aos 13, Samuel Eto'o tabelou com Diego Milito e abriu o placar para os donos da casa. Logo na sequência, Goran Pandev fez boa jogada pela esquerda e achou Milito na área, que teve o trabalho apenas de tocar a bola para o fundo do gol.
O Cesena, então, após ser dominado, teve seus 15 minutos de domínio e alcançou rapidamente o empate. Aos 23, Erjon Bogdani superou Marco Materazzi e diminuiu para os visitantes com um chute no canto. A igualdade veio aos 29 minutos, quando o meia chileno Luis Jimenez deu grande passe para Emanuele Giaccherini, que finalizou bonito, de primeira.
Porém, aos 46 minutos, os nerazzurri voltaram a ficar na frente. Maicon acertou belo cruzamento na cabeça de Christian Chivu, sem chances para Francesco Antonioli.
No segundo tempo, a situação do Cesena ficou mais complicada aos 29 minutos, quando Emanuele Giaccherini foi expulso. O atacante recebeu em posição de impedimento e, após o apito do árbitro, driblou Luca Castelazzi e chutou para o gol. Recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho na sequência.
Mesmo assim, aos 36, os Cavalos Marinhos quase empataram. Bogdani cruzou para o atacante croata Igor Budan, que dominou e mandou a bola na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário