sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ronaldo


Ronaldo explica que aceitou ser capitão por receber apoio do elenco

O atacante Ronaldo utilizou o seu Twitter patrocinado para se posicionar sobre a nova função que assumiu no Corinthians. O astro não tinha a intenção se substituir o aposentado William como capitão da equipe, mas mudou de ideia depois que recebeu aval do restante do elenco.
"Acho que vocês já sabem que eu serei o capitão do Corinthians. Nunca gostei muito da ideia, mas o convite do Tite e o apoio dos meus amigos me fez aceitar!", escreveu Ronaldo.
No final do ano passado, quando William confirmou a sua aposentadoria, Ronaldo disse que não tinha o perfil ideal para capitanear o Corinthians. O jogador esperava que o novo dono da tarja fosse alguém mais falante em campo.
Mas a escolha de Ronaldo foi aprovada até pelo antigo capitão corintiano. "O R9 sempre foi um líder. Agora, usará a faixa com muito mérito e competência. Prepare-se, meu amigo", comentou William, também através do Twitter. O ex-zagueiro aproveita para descansar e viajar enquanto não embarca para o Reino Unido, onde estudará inglês.
Ronaldo ainda aproveitou o assunto para brincar com seus companheiros. "Meu primeiro aviso vai para a dupla Julio Cesar e Dentinho. Eu vou continuar contando as quebradas de vocês dois! Capitão não perdoa", publicou o atacante, que costuma tornar público os erros de português dos dois pratas da casa.
"Agora que o Ronaldo é nosso capitão, vai ser mais difícil zoar o homem pelo Twitter. Brincadeiras à parte, é mais do que justo ele ser o capitão", retrucou o goleiro Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário