“Não está acabado”, afirma Bhupathi sobre Davis
Derrotados nas duas partidas de simples nesta sexta-feira, os integrantes da equipe indiana na Copa Davis ainda acreditam que é possível virar o placar contra o Brasil. Os dois jogos foram ao quinto set, mas os brasileiros foram superiores nos pontos importantes. Thomaz Bellucci salvou três match-points contra Rohan Bopanna, enquanto Ricardo Mello também lutou contra Somdev Devvarman.
Após vencer o primeiro set, Bopanna viu Bellucci salvar três set-points e empatar a partida. "Ele bateu três winners e não havia nada que eu possa fazer. O mérito todo é dele", afirmou o finalista de duplas do US Open. O indiano creditou a falta de poder de decisão "à falta de experiência em jogos de simples".
"Ele veio com grandes golpes nas horas certas. Ele é um jogador de linha de base e eu não queria deixá-lo pegar ritmo. Eu gosto de arriscar", acrescentou Bopanna. Confiante, ele ainda acredita que a Índia pode virar o confronto. "Se chegar ao quinto jogo, eu estou pronto", garantiu.
Devvarman, número 1 do país, também lamentou as chances perdidas contra Mello. "Tive minhas oportunidades, mas muita coisa deu errado. Estive perto de fechar os games em que perdi". O indiano também lamentou como serviu na partida, "eu poderia ter sacado melhor".
Mahesh Bhupathi, que entra em quadra amanhã junto a Leander Paes contra Marcelo Melo e Bruno Soares, demonstrou confiança na virada indiana. "Foi um dia difícil... duas maratonas perdidas, com muito esforço. Os brasileiros aproveitaram as chances e nós não. Não está acabado", disse o duplista em sua página no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário