'Neymar simula algumas faltas, é normal', diz meia
Um dia após a confusão com os jogadores do Ceará e a Polícia Militar no Castelão, o Santos reapresentou-se nesta segunda-feira. E os jogadores trataram de sair em defesa do atacante Neymar. O meia Marquinhos, que fez Boletim de Ocorrência contra um policial, não repreendeu a atitude do atacante, que foi tirar satisfações com João Marcos, do Ceará, após a partida.
- O cara ficava colocando o joelho em cima dele quando ia tirar a bola. O adversário fala demais e joga pouco. É claro que ele estava nervoso, mas foi só bate-boca - disse.
O jogador também falou sobre as acusações de que o atacante simula muitas faltas durante o jogo. Marquinhos confirma que Neymar cava faltas, mas também é caçado pelos adversários em campo.
- Algumas faltas ele simula. Eu, com quase 30 anos também, simulo. Mas tem momentos em que a falta acontece e o juiz está ignorando. Neymar deu uma carretilha no jogador e o cara deu uma pisada no rosto dele, o juíz não marcou nada - disse o meia.
Para Marquinhos, a falta de massa musular do atacante faz com que ele caia mais quando estra em contato com os adversários. Mas o meia não prevê mudanças no comportamento de Neymar dentro de campo.
- Hoje com qualquer toque ele desequilibra, com a própria idade ele ganhará mais massa,. Mas não vai ter que mudar muita coisa. Algumas pessoas não gostam do jeito irreverente dentro de campo, mas foi assim que ele chegou à seleção, ao status de craque do Brasil e tem que seguir assim - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário