segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Roberto Carlos


Após quatro erros, Roberto Carlos se oferece para bater pênaltis


O Corinthians sofre neste Campeonato Brasileiro para marcar gols de pênalti. Das oito chances que teve durante a competição, acertou apenas quatro. Diante de tantas falhas, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, de 37 anos, chamou a responsabilidade. “Deixa comigo, que eu bato. Sem problemas. Pênalti é mais loteria. O negócio é fechar os olhos e soltar o canudo no gol”, comentou.

O zagueiro Chicão começou como batedor. Errou duas e deu lugar ao artilheiro da equipe, Bruno César, que tem dez gols marcados. Mas ele também não demonstrou pontaria na marca da cal. Errou a cobrança e passou o bastão para Iarley. No último domingo, no Pacaembu, diante do Grêmio, o atacante foi mais um que tremeu na base. O erro custou ao Corinthians a primeira derrota em casa. No momento do pênalti, o time gaúcho vencia por 1 a 0 e o atacante corintiano perdeu a chance de deixar tudo igual.

“Já torço até para que não saiam mais pênaltis a nosso favor, pois está complicado. Os jogadores vão confiantes para bater, mas a gente vê que o mais fácil se torna difícil. Apesar de a cobrança ser bem próxima do gol, existem outros fatores”, disse o camisa 6 alvinegro, que aproveitou para brincar com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário