quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Real Madrid

Real Madrid vence e ingleses goleiam na Liga dos Campeões

O Real Madrid seguiu as previsões e derrotou por 2-0 o Ajax pelo Grupo G, enquanto na chave H o Arsenal arrasou o Sporting Braga por 6-0 e na F o Chelsea derrotou por 4-1 o Zilina eslovaco fora de casa, nesta quarta-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Milan, dos brasileiros Thiago Silva, Ronaldinho, Robinho e Pato, derrotou por 2-0 o Auxerre (Grupo G), com dois gols do artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic.
Em Madri, o Real dominou o jogo do início ao fim contra um Ajax que jogou aberto, mas sem causar preocupação ao goleiro Iker Casillas.
Apesar do domínio, os espanhóis tiveram que esperar até os 31 minutos de partida quando o zagueiro Anita marcou contra após uma cobrança de escanteio, antes de o argentino Higuaín fechar o placar aos 28 do segundo tempo, tocando para um gol vazio.
Já o Milan venceu seu adversário francês com dois gols de Ibrahimovic em menos de três minutos (21 e 24 do segundo tempo) e uma grande atuação de Ronaldinho.
Com estes resultados, o clube lombardo e o Real Madrid estão empatados com três pontos no Grupo G.
Pelo Grupo E, o Bayern de Munique venceu por 2-0 a Roma, na Allianz Arena, graças aos gols de Thomas Müller e de Miroslav Klose.
A equipe de Munique, vice-campeã da última edição da 'Champions', só dominou a partida claramente no segundo tempo.
Müller recebeu a bola na área e chutou de direita para acertar o gol visitante, aos 34 da segunda etapa. O segundo gol foi obra de Klose, que concluiu com o bico da chuteira desviando uma cobrança de falta, aos 38.
Na outra partida do grupo E, o Cluj romeno venceu o Basel suíço por 2-1.
No F, o Chelsea aplicou mais uma goleada nesta temporada ao vencer por 4-1 como visitante o Zilina da Eslováquia, em um jogo que teve dois gols do francês Nicolas Anelka, aos 24 e 28 minutos do primeiro tempo.
Com esse resultado, que teve a contribuição do ganês Michel Essien, aos 13, e do inglês Daniel Sturridge, aos 3 do segundo tempo, os 'Blues' têm a liderança da chave F, após a derrota de 1-0 do Olympique de Marselha em casa para o Spartak de Moscou, no outro confronto do grupo.
O Arsenal goleou por 6-0 o Sporting Braga, em partida do Grupo H disputada em Londres. Os artilheiros da noite foram o espanhol Cesc Fábregras (9 do 1º e 8 do 2º) e o mexicano Carlos Vela (24 e 39 do 2º).
Completaram o massacre o russo Andrei Arshavin, que fez o 2-0 aos 30 do primeiro tempo, e o marroquino Marouane Chamakh, que marcou o terceiro dos londrinos, aos 34 da primeira metade.
"Vi bons desempenhos individuais. Fábregas jogou muito bem, esquecemos que só tem 23 anos. Tem uma influência fantástica. Gostei de seu passe para o último gol de Vela" em vez de ele mesmo marcar. "Isso mostra muito de sua atitude, não é individualista", disse o treinador 'Gunner' Arsène Wenger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário