Mano Menezes exalta Ronaldo e defende salários altos de treinadores
Técnico disse que atacante, que comandou no Corinthians em 2009, é mesmo um fenômeno e que nunca viu um jogador com as qualidades de definição que ele tem
“Ele é mesmo esse fenômeno, nunca vi um jogador com as qualidades de definição que ele tem. Ele atrasa a definição e não dá chance para o goleiro saber o que ele vai fazer”, definiu o treionador, que comandou o atacante noCorinthians.
O ex-técnico do time de Parque São Jorge aproveitou para elogiar outro "veterano" no clube, o lateral Roberto Carlos, que para ele, possui um físico privilegiado e que tem uma relação diária muito fácil.
Veja mais notícias de Esportes na página do Abril.com
Depois dos elogios a seus ex-comandados, Mano saiu em defesa de sua classe. Questionado sobre os salários dos treinadores no Brasil atingirem cifras de até R$ 500 mil, Mano justificou valores em dificuldade de substituir estes técnicos.
"Há uma dificuldade grande em subsituir esses profissionais, que são cada vez em menor número. Hoje ele é um gestor, um gerente executivo, faz parte da montagem do plano, além de ser o técnico. Cada vez se exige mais deles”.
O técnico também falou sobre questões como "resgate de futebol arte". “O que eu penso para a Seleção é aproveitar a essência do futebol que nós temos. O nosso talento em futebol faz a diferença”.
Ao fim do programa Roda Viva, Mano classificou sua personalidade com simpatia e simplicidade: “Eu sou de fácil relacionamento, sou extremamente leal. As questões do dia a dia são fáceis. Não sou autoritário, mas tenho autoridade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário