sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Flamengo

Flamengo enfrenta o Vitória neste sábado em Volta Redonda

 Desfalcado em todos os setores, sem vencer há seis jogos, com o pior ataque do Brasileiro e à beira da zona de rebaixamento, o Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h30, para um jogo de vida ou morte contra o Vitória, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. Uma partida que ganha maior importância também por causa da situação do adversário: o rubro-negro baiano também não vive um bom momento e é um rival direto na luta para não entrar no Z-4. O Vitória é o 15º colocado, com 23 pontos, um ponto e uma posição acima do Flamengo ( confira a classificação do Brasileiro ).
Acompanhe o jogo em tempo real no site do GLOBO ou pelo celular (http://oglobo.mobi)
O técnico Silas não poderá contar com Léo Moura e Diogo, suspensos, e Willians, machucado. Além disso, deciciu sacar o meia Renato Abreu, que está fora de forma. Para o lugar do camisa 11, Silas decidiu promover o retorno de Petkovic, que tinha saído do time exatamente por estar em condição física abaixo da ideial.
- A gente fez um planejamento. Renato não está com a gente porque, justamente dentro desse planjeamento, não queremos perdê-lo. Renato joga com o coração e dá tudo, temos de ter cuidado. Com a ausência do Renato, o Pet ganha a vaga normalmente - disse Silas.
Galhardo e Kleberson devem ser os substitutos de Leo Moura e Willians, que vinham sendo os destaques do time nos últimos jogos, apesar dos tropeços. No ataque, Silas faz mistério sobre o companheiro de Deivid. Diego Maurício e Val Baiano disputam a posição.
- Não estava aqui no ano passado, não posso saber o que mudou. Acredito que o que precisamos é de uma vitória para podermos sair dessa situação. E também falta um pouco de sorte - observou Val Baiano, que ainda não fez gol desde que chegou ao Flamengo, no meio do ano.
O Vitória também convive com a pressão pela situação ruim na tabela. O técnico Toninho Cecílio foi demitido quinta-feira, e o time será dirigido neste sábado, interinamente, por Ricardo Silva.
FLAMENGO X VITÓRIA
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 11/09/2010; 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Joao Bourgalber Chaves (SP)
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Léo Moura, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Correa, Kleberson e Petkovic; Diego Maurício (Val Baiano) e Deivid.Técnico: Silas
VITÓRIA: Viáfara, Léo, Wallace, Reniê, Eduardo; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário