terça-feira, 21 de setembro de 2010

Neymar


Adilson valoriza os companheiros de Neymar

O técnico Adilson Batista falava sobre Neymar no momento em que o seu colega Dorival Júnior confirmava a ausência do atacante no clássico deste domingo, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro. Para o comandante corintiano, o adversário será forte mesmo sem o prata da casa.
"Não é só o Neymar que resolve para o Santos. O Maquinhos sabe jogar, o Madson também, tem o Zé Eduardo, o Marcel, a subida dos laterais, o Danilo, que chega bem, o Arouca, de quem sempre gostei... É um bom time. Teremos cuidado com todos", afirmou Adilson, que ainda não havia sido informado sobre a ausência de Neymar.
O técnico pretende mudar a maneira de o Corinthians jogar em função do desfalque no ataque do Santos. "É claro. Sem o Neymar, o Santos tem outra característica", analisou. "O Dorival vai encontrar alternativas para o time dele. Será complicado. Sabemos das dificuldades da Vila", complementou.
Adilson Batista também voltou a elogiar Neymar. Após a vitória do Corinthians sobre o Grêmio-SP, o treinador já havia defendido o atacante das críticas. "Enfrentei esse menino algumas vezes. É um bom jogador, com um futuro brilhante pela frente. Sempre vai ser importante ter atletas desse nível em campo", disse, embora tenha comemorado a decisão de Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário