O Fantástico levou a cantora até o Empire State Building, Ela subiu mais de 80 andares.
"Madison Square Garden? That’s photo? It's me!”, brinca a cantora em inglês.
Ivete brinca com o sucesso. Os ingressos para o show no Madison Square Garden já estavam esgotados três meses antes do show.
Na véspera, estavam sendo revendidos na internet por quase US$ 500, cerca de R$ 900.
O Madison Square Garden é considerada a mais importante casa de espetáculos do mundo, onde já se apresentam artistas como Madonna, Beyoncé, Elton John...
"Sair do Brasil e lotar o Madison em Nova York é ‘tiração’ de onda demais!”, diz Ivete.
Os fãs tiram fotos e ela tira onda, brinca com o turista italiano e pede para ele gritar.
“Cadê o paparazzi? Já vi que não vou ter paz em Nova York”, continua Ivete.
“O que mais me move para cá é me exibir no meu próprio país, isso é que é o porreta!”, comemora Ivete.
A equipe do Fantástico foi convidada para acompanhar o momento mais importante antes do show: o ensaio geral em um estúdio em Nova York. O local é descontraído para que os artistas fiquem bem à vontade na hora do show.
Os músicos de um lado, Ivete e Seu Jorge do outro. O próximo convidado é o cantor colombiano Juanes. Ele é um sucesso no mercado latino e estranha os arranjos em português. Ivete quer Juanes bem à vontade.
Os músicos param e Ivete ajuda a marcar o ritmo e os dois entram em sintonia. O ensaio termina, mas Ivete ainda tem que cuidar de outros preparativos para o show.
E já que a equipe entrou nos bastidores, não dava para perder a chance de conhecer o figurino de Ivete Sangalo.
“Essas penas são minhas. Brincadeira!”, diz Ivete.
O primeiro look tem a ideia de um infravermelho. É como se as emoções fossem vistas através de um olhar infravermelho. Associado a isso, vem as ombreiras, que revelam muito a minha personalidade: uma mulher guerreira”, afirma ela.
Com o ginásio lotado, Ivete abre o show. Rapidamente fica emocionada e agradece aos brasileiros que a ajudaram a conquistar essa noite em
Nenhum comentário:
Postar um comentário