terça-feira, 8 de novembro de 2011

Adele opera a garganta e passa bem

Forçada a cancelar todos os seus concertos marcados para este ano depois de sofrer uma hemorragia na corda vocal, Adele acaba de sair, com sucesso, da operação para impedir o sangramento recorrente e uma possível ruptura de um pólipo benigno.

 Veja mais fotos de Adele!

Em um comunicado oficial, o Hospital Geral de Massachusetts, nos EUA, deu esclarecimentos sobre o médico responsável pela cirurgia. "Com base no parecer de seu médico e terapeuta de voz no Reino Unido, Adele chegou a Boston para consultar e submeter-se à cirurgia corretiva de voz com o Dr. Zeitels, o diretor do Centro de Voz do Hospital General de Massachusetts. Dr. Zeitels, que também é professor de cirurgia de laringe na Harvard Medical School, foi pioneiro em muitos procedimentos cirúrgicos de cordas vocais, incluindo o uso de lasers especiais para cessar o sangramento das cordas vocais em cantores. Ele tem realizado este procedimento único em muitos vocalistas, incluindo Steven Tyler, permitindo o retorno para o desempenho completo. " 

O médico da cantora britânica também se pronunciou à imprensa e diz que torce para que Adele se recupere completamente de sua microcirurgia a laser. Depois de vivenciar a hemorragia nas cordas vocais, a diva de 23 anos anunciou o cancelamento de seus shows, tanto no Reino Unido quanto nos EUA, para se dedicar à recuperação. 

Foi através do site www.adele.tv, que a assessoria da cantora anunciou o adiamento da turnê. "É com profundo pesar que Adele foi forçada a cancelar suas apresentações ao vivo e aparições promocionais em 2011. Ela vai se submeter a uma cirurgia para aliviar os problemas atuais da sua garganta. Como resultado, os médicos ordenaram que ela descanse a voz para se recuperar completamente antes agendar algum compromisso de trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário