Ex-treinador do Botafogo, Cuca vai reencontrar o time carioca no próximo domingo, em Sete Lagoas. O comandante do Atlético-MG não esconde o carinho que tem pela diretoria e funcionários do clube que dirigiu entre 2006 a 2008.
» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
"Eu nunca neguei que o melhor lugar que trabalhei até hoje foi no Botafogo. Foram dois anos e meio, três montagens de time, um melhor que o outro, dentro do orçamento, jogando um futebol bonito como a gente jogou, em 2007 e 2008, chegando em todas as finais. Tenho grandes lembranças de lá, do torcedor principalmente. Vivemos momentos maravilhosos. Eu me identifiquei muito com o Botafogo, gosto muito do clube, mas hoje, por questões profissionais, medimos força com eles", afirmou.
Agora do lado atleticano, Cuca faz as contas para evitar um fim de ano desagradável nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
"Temos feito simulação, conversado. Hoje estamos em uma condição um pouco melhor que o pessoal mais abaixo. Um único resultado e pode ser que o Atlético não precise de ponto nenhum. Mas se der tudo errado, você precisa da vitória para chegar livre na última rodada. Não adianta ficar pensando nisso, temos que preparar bem durante a semana para fazer um jogo bom", completou.
O treinador confia que a reação no returno da competição terá final feliz para os torcedores, com uma vitória sobre o Botafogo.
"Nós conseguimos cinco vitórias na reta final do campeonato, o que é raro. Hoje o Atlético-MG joga um futebol bonito, que eu, como torcedor, estaria muito feliz com a entrega, vontade e superação dos jogadores, aliado à qualidade deles. O torcedor do Atlético-MG tem alegria e orgulho em ver o time jogar", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário