A abertura da nova temporada do reality show Kourtney & Kim Take New York agradou em cheio à audiência sedenta por fofocas da casa da socialite Kim Kardashian, com cerca de 3,2 milhões de telespectadores ligados ao canal E! no último domingo (27). No entanto, ao menos um indivíduo não viu nenhuma graça no novo episódio: seu ex, o jogador de basquete Kris Humphries, que, segundo o site Radar Online, ficou horrorizado com a forma como foi caracterizado na TV.
De acordo com uma fonte próxima ao atleta, ele ficou desapontado com o fato de a edição do reality tê-lo mostrado apenas em situações que favoreceriam a ex - como dele zombando-a, levantando-a do chão e brincando que ela "havia comido muito bolo no casamento", estrangando as unhas recém-feitas da socialite, entre outros exemplos -, esquecendo de mostrar realmente seu lado durante a convivência no casamento, que, apesar de a festa ter custado US$ 10 milhões, durou apenas 72 dias.
A Kris não teria agradado nada a descrição de sua pessoa pelo programa, pois este não mostraria de fato a realidade do relacionamento. E, conforme publicado pelo próprio Radar Online recentemente, Kim realmente trabalhou ao lado dos produtores do programa para garantir que fosse retratada de forma suave, enquanto o marido, como o vilão "preguiçoso e insensível".
"Kris não ficou surpreso ao se ver como o malvado", afirmou a fonte ao site. "Ele apenas ficará aliviado quando o reality show terminar e seu divórcio for encerrado. O foco na vida dele agora é outro: assinar um contrato na NBA (liga americana profissional de basquete) e voltar ao trabalho".
Na semana passada, a revista Life & Style publicou artigo no qual o autor dizia que Kris estaria planejando processar a ex em US$ 10 milhões. O motivo seria o fato de seu papel na série ter sido bem maior do que o inicialmente combinado, além da preocupação com a possível forma como seria retratado nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário