quarta-feira, 16 de novembro de 2011

para esquecer Z-4 e pensar só na Sul-Americana, Bahia pega o Inter fora de casa

Da redação
Falta pouco para o Bahia garantir matematicamente a pemanência na Série A. Vencendo o Internacional na partida desta quarta-feira (16), no Beira-Rio, o Tricolor pode terminar a rodada completamente livre do perigo da zona de rebaixamento, mas vai depender de alguns resultados. O que importa é que depois de dois triunfos, os comandados de Joel Santana estão perto de alcançar o objetivo principal (fugir do Z-4) e consolidar a equipe dentro da zona de classificação à Sul-Americana. A bola vai rolar às 20h30.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE, EM TEMPO REAL, PARTIDA ENTRE BAHIA E INTER
Com 42 pontos conquistados, o Bahia é o 13º colocado na tabela, a sete da degola, que tem o Ceará em 17º, com 35. Já o Colorado, que ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América, é o 10º, com 51 pontos. O Tricolor vem de dois triunfos, sobre São Paulo e Atlético-GO, enquanto os gaúchos amargaram duas derrotas seguidas diante de Fluminense e Cruzeiro. No duelo do primeiro turno, Bahia e Inter empataram em 1 a 1, no estádio de Pituaçu.

Para partida desta quarta, o ténico Joel Santana não poderá contar com a dupla de zaga titular. O capitão Titi é vinculado ao Inter e não pode jogar por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo, enquanto Paulo Miranda cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Danny Morais e Diego Jussani estão garantidos no time. Expulso na rodada passada, Souza também é desfalque. Júnior entra no ataque.

Por outro lado, o adversário tricolor conta com os retornos de peças importantes, como o atacante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Kleber, que cumpriram suspensão e voltam ao time titular. O zagueiro Juan também está à disposição, mas só jogará caso Rodrigo Moledo seja vetado pelo departamento médico, que também vai avaliar Nei, Bolatti e Tinga. O meia-atacante Ilsinho volta, também de suspensão, e deve ficar no banco. Os desfalques colorados ficam por conta do volante  Guiñazu, ainda a serviço da seleção argentina, do zagueiro Rodrigo, em recuperação de embolia pulmonar, do volante Elton, suspenso, e do atacante Jô, que passou por cirurgia no joelho direito.

Internacional x Bahia - 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 
16/11/2011
Local: estádio Beira-Rio
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP) 
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Juan) e Kleber; Bolatti, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião. Técnico - Dorival Júnior

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Diego Jussani e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno; Lulinha e Júnior. Técnico - Joel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário