O cantor britânico George Michael teve de adiar o restante da sua turnê europeia para se tratar de uma pneumonia severa, disse sua porta-voz nesta sexta-feira (25). Mas ela negou rumores de que o ex-vocalista do Wham" estaria enfrentando problemas cardíacos graves, e afirmou que ele está "melhorando lentamente" em um hospital de Viena.
"George Michael está doente com pneumonia, e qualquer outra especulação a respeito da sua saúde é infundada e inverídica", disse a porta-voz em nota. "Ele está recebendo excelente atendimento médico, reagindo ao tratamento e melhorando lentamente". Os médicos aconselharam o cantor a adiar o restante da sua turnê Symphonica.
Em nota, os médicos Christoph Zielinski e Thomas Staudinger disseram que seu paciente "tem uma pneumonia severa, adquirida em comunidade, e está internado. Sua condição se estabilizou, e ele está reagindo ao tratamento. Do ponto de vista atual, o tempo para a recuperação não pode ser estimado, mas ele não poderá apresentar o resto da turnê. Além do tratamento médico, descanso absoluto, paz e silêncio são obrigatórios".
Todas os shows britânicos da turnê foram cancelados, inclusive três neste mês e 11 em dezembro. Quem já comprou ingresso poderá usá-lo quando os shows forem remarcados. A turnê de Michael, responsável por hits como Careless Whisper e Faith, começou em agosto, em Praga, e era vista como a retomada da carreira de um artista que já prometeu certa vez se aposentar dos palcos, e que em 2010 passou quatro semanas preso por dirigir sob influência de maconha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário