O JOGO - Apesar de jogar no Fumeirão, o Náutico se sentiu em casa e foi superior durante toda a partida, embora tenha sofrido pressão do ASA-AL em alguns momentos do jogo. A primeira boa chance dos pernambucanos aconteceu aos três minutos do primeiro tempo, com Kieza.
Mas o gol não intimidou os donos da casa, que continuaram articulando jogadas e tentando chegar ao empate ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.
No retorno do intervalo, o time da casa continuou ligado na partida, levando perigo à meta do goleiro Gideão. A melhor chance da equipe alvinegra aconteceu aos oito minutos, com Gilberto Matuto, que invadiu a área pela direita, chutou forte, mas a bola explodiu na trave e no rebote ele chutou para fora.
Arte GE.Net
Aos 17 minutos foi a vez de Eduardo Ramos exigir uma boa defesa do goleiro Gilson. O meia arrancou no contra-ataque, invadiu a área e chutou cruzado.A partir deste momento, as duas equipes continuaram tentando marcar, mas, mais uma vez, o Náutico foi mais eficiente e marcou o segundo aos 36 minutos do segundo tempo. Derley recebeu a bola de Peter e chutou forte de fora da área, sem chances para Gilson.
O de honra do time da casa saiu cinco minutos depois, com Reinaldo Alagoano, que aprveitou a oportunidade depois de chute de Alexsandro.
Nos últimos minutos de jogo, o ASA-AL continuou pressionando e o Náutico também não diminuiu o ritmo, mas já não havia tempo pra mais nada e a partida terminou com vitória do alvirrubro pernambucano por 2 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário