O Cruzeiro ainda esperava uma compensação para liberar a negociação de Kleber com o Grêmio
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Foto: Léo Pinheiro/Terra
O Grêmio não tem mais empecilho para a contratação de Kleber. Para convencer o Cruzeiro a dar o aval para a transferência, o time tricolor aceitou liberar o lateral esquerdo Gilson aos mineiros e, desta forma, espera anunciar a contratação do atacante até sexta-feira.
» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
"Já está tudo certo também com o Cruzeiro, mas vamos deixar para o presidente anunciar entre amanhã (quinta) ou sexta, depois de ter toda a papelada assinada", afirmou o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe.
Como detém 50% dos direitos do jogador, o Cruzeiro ainda esperava uma compensação para liberar a negociação. Mesmo sem mexer na parcela da equipe mineira, a transferência do Palmeiras para o Grêmio só poderia acontecer com aval da equipe mineira.
"Só o que posso dizer é que o último entrave está tudo ok. Tivemos que abrir mão do Gilson, vai para o Cruzeiro", acrescentou Pelaipe.
Gilson está emprestado pelo Grêmio para o América-MG e despertou o interesse do Cruzeiro. Como Kleber e Palmeiras aceitaram a proposta do time gaúcho, o anúncio oficial será feito pelo presidente Paulo Odone assim que a parte burocrática estiver finalizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário