sábado, 5 de novembro de 2011

Técnico do Bahia se queixa de arbitragem paranaense


"Não tem cabimento jogar São Paulo e Bahia e colocar um árbitro do Paraná. Não está certo. Não estou dizendo aqui que ele vai fazer isso ou aquilo, mas não fica bom nem para o árbitro nem para a gente".
Proferida na manhã desta sexta-feira, 4, após o treino no Fazendão, a queixa acima é do técnico do Bahia, Joel Santana, que demonstrou a sua insatisfação para com a escalação, por parte da Comissão de Arbitragem da CBF, do árbitro paranaense Evandro Rogério Roman para apitar Bahia e São Paulo no próximo sábado, 5, em Pituaçu.
A reclamação de Joel se dá porque o Atlético-PR, time do Estado de Roman, é um adversário direto do Esquadrão na briga contra o rebaixamento.
"Eu acho que esses órgãos têm que ter um pouquinho mais de cuidado para não deixar dúvidas. Não estou falando que vai acontecer alguma coisa, mas a gente vai ficar em estado de alerta", avisou o treinador.
O Bahia é o 15º colocado com 36 pontos, quatro a mais do que o Ceará, 17º. Já o Atlético-PR está em 18º lugar com 31 pontos ganhos. Enquanto o Bahia recebe o São Paulo, sábado, 4, em Pituaçu, o Furacão joga contra o Atlético-GO, às 19h de domingo, 6, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário