A novela protagonizada por Justin Bieber e Mariah Yeter, jovem que acusou o cantor canadense de tê-la engravidado, parece estar finalmente prestes a terminar. Apesar de osadvogados da menina terem retirado o processo da justiça, Bieber parece estar disposto a deixar sua fama de bom moço intacta e, por isso, fez o teste de DNA na última sexta-feira, de acordo com o site americano TMZ.
O cantor ofereceu amostras de seu DNA um laboratório em Nova Jersey, nos Estados Unidos, sob “circunstâncias controladas”, segundo o site. Caso seja negada a paternidade, Bieber e seus advogados prometeram processar a menina. Agora, cabe a ela oferecer ou não o DNA do bebê para comparação.
Em entrevista concedida com site americano Extra durante o evento de caridade Pencils of Promise na última quinta-feira, Bieber e seu empresário, Scooter Braun, deixaram claro que existirão consequências para Mariah e qualquer outra pessoa que tentar destruir sua imagem exemplar para os adolescentes. O advogado de Mariah não quis comentar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário