A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 está sendo acusada de causar convulsões em pessoas que assistiram ao filme nos Estados Unidos, segundo informações do site CBS. 'Amanhecer' é o quarto episódio da saga, inspirado na obra de Stephenie Meyer
O americano Brandon Gephart foi levado às pressas para o hospital depois de ver a cena em que Bella Swan (Kristen Stewart) dá à luz o filho do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). De acordo com a namorada do adolescente, Kelly Bauman, Brandon fazia barulho e tentava respirar de todas as formas. "Fiquei muito assustada", revelou a garota.
O veículo ABC4 informou que um homem (não identificado) também teria sofrido uma crise semelhante durante a exibição do filme, no estado americano de Utah."Minha mulher disse que eu estava tremendo e murmurando vários sons diferentes", revelou.
Em entrevista ao site CBS, o Dr. Michael G. Chez afirmou que a cena do parto é composta por luzes pretas, brancas e vermelhas, que podem provocar episódios de "epilepsia fotossensível". Segundo ele, o fato é raro, mas pode ocorrer com a exposição da combinação dessas luzes em pessoas geneticamente predispostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário