Cassano sofreu um AVC no último dia 29
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Operado no último dia 4 depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), o atacante italiano Antonio Cassano reapareceu neste segunda-feira no centro de treinamentos do Milan para cumprimentar seus companheiros, dois dias antes do jogo contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.
"Que lindo. Sinto como se fosse meu primeiro dia de colégio, quando me reencontrava com meus colegas de classe depois das férias", comentou Cassano, em declarações publicadas pela imprensa italiana.
O jogador de 29 anos sofreu um AVC sem sequelas neurológicas permanentes após a vitória por 3 a 2 da equipe sobre a Roma, no último dia 29, por isso passou por cirurgia dias depois.
Embora os médicos tenham estimado que o italiano permanecerá afastado dos gramados entre cinco e seis meses, o jogador quis retornar nesta segunda ao CT, onde foi recebido com abraços pelos companheiros.
O site oficial do Milan informa que os primeiros jogadores a cumprimentarem o atacante foram os veteranos Gennaro Gattuso e Clarence Seedorf, que se encontravam no estacionamento. O restante dos atletas também demonstrou seu carinho e seu apoio logo após vê-lo, minutos mais tarde, já no vestiário.
O brasileiro Alexandre Pato declarou à imprensa local que a visita o deixou ainda mais animado para o jogo da próxima quarta, contra os espanhóis.
"Ver Cassano sorrir me deu uma boa carga de energia, não só para o jogo de quarta-feira, mas para toda a vida. O que aconteceu é um duro golpe, e vê-lo sorrir é algo maravilhoso", afirmou Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário